Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
09:58:12
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2021 às 18:12

Carreta tomba, pega fogo e caminhoneiro morre na BR-163

As informações são de que o veículo carregado de milho saiu da pista, tombou e já pegou fogo

Débora Siqueira

Carreta tomba, pega fogo e caminhoneiro morre na BR-163

Foto: Ilustrativa

A Rota do Oeste foi acionada por volta das 13h18 deste sábado (31) para o atendimento de uma ocorrência no km 60 da BR-163, em Rondonópolis, envolvendo um veículo de carga.
 
As informações são de que o veículo carregado de milho trafegava sentido sul do Estado quando saiu da pista, ocasionando um tombamento. Após o tombamento o veículo pegou fogo.
 
Quando a equipe de resgate da Rota do Oeste chegou ao local, foi constatado o óbito do condutor. A pista precisou ser interditada, mas por volta das 15h uma faixa sentido norte foi liberada. Apenas a faixa 1 do sentido sul continua interditada.
 
MT-130
 
Na noite de sexta-feira (30), um motorista identificado como Paulo Sérgio da Silva, 42 anos, morreu após tomar uma carreta carregada com farelo de soja, na MT-130 entre Primavera do Leste e Rondonópolis. Ele seguia para Rondonópolis, onde morava.

 
Conforme informações do site AgoraMT, a carreta tombou e caiu em cima do motorista que foi esmagado e morreu no local. A concessionária Morro da Mesa, que administra a rodovia, foi quem atendeu o caso.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet