Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:08:33
informe o texto

Notícias / Esporte

31/07/2021 às 19:55

Novato, Sport Sinop garante acesso à 1ª divisão no Mato-grossense e Mixto não sobe

A final da série B do Campeonato Mato-grossense será no próximo domingo (31) entre Sport Sinop e Academia

Alline Marques

Novato, Sport Sinop garante acesso à 1ª divisão no Mato-grossense e Mixto não sobe

Foto: Assessoria FMF

A disputa da série B do Campeonato Mato-grossense segue para a reta final e dois times já garantiram o acesso à 1ª divisão. O novato Sport Sinop e o Academia de Rondonópolis farão a final do torneio e estarão na série A no próximo ano. Apesar de ser um dos favoritos para voltar à elite, o Mixto não conseguiu subir. 

Na tarde deste sábado o Sport Sinop encarou o Araguaia, que já estava sem chances de, e venceu com uma famosa goleada: 7 x 1. 

Em partida recheada de gols, o Sport Sinop se garantiu na decisão da Segundona com os gols de Itamar (3), Robinson, Rico, Tiago e Tiarinha. Victor ainda diminuiu para o Galo da Serra.

Já o Mixto, que jogou no estádio Dito Souza, em Várzea Grande contra o Academia, até garantiu a vitória, mas não foi suficiente para garantir uma vaga na série A. 

O Tigre venceu por 2 a 1 com gols de Jean e Willian Amendoim que marcaram pelo alvinegro, e Cristiano diminuiu para o time rondonopolitano. O Mixto não dependia dos seus próprios resultados, e acabou ficando de fora da decisão com a vitória do Sport Sinop no outro jogo da rodada.

Agora o Sport Sinop encara o Academia na final da série B no próximo sábado, às 15h30, no estádio Gigante do Norte, em jogo único.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet