Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:11:16
informe o texto

Notícias / Esporte

31/07/2021 às 21:00

Em jogo disputado, Inter e Cuiabá terminam empatados sem gol

Com o resultado, o Cuiabá soma 13 pontos e segue na 15ª posição ainda com um jogo a menos na competição

Alline Marques

Em jogo disputado, Inter e Cuiabá terminam empatados sem gol

Foto: Asscom Dourado

Um jogo bastante disputado, mas sem finalização. Internacional e Cuiabá terminaram no 0 a 0 no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Jogando como visitante, o Dourado não se intimidou e neutralizou o Colorado, mas sofreu para concluir as jogadas e não conseguiu balançar as redes. 

Os dois times fizeram um bom primeiro tempo e o Cuiabá foi superior ao Colorado e chegou a levar perigo para o adversário com finalizações de Uillian Correia e Rafael Gava, forçando o goleiro Daniel a trabalhar. O Inter sofreu nas finalizações e teve apenas uma finalização com Palacios, que foi barrado pelo Walter, que voltou a campo neste sábado (31), após se recuperar de uma lesão. 

O Inter entrou em campo pressionado. A equipe foi alvo de protesto organizado por torcedores em frente ao hotel que serve de concentração para o clube. Para conter o clima tenso, precisou que a polícia fosse acionada e tiveram que fazer uma barreira para a passagem da equipe, que saia para o jogo. 

No segundo tempo, o Colorado voltou melhor e conseguiu melhora a posse de bola e segurar o ataque do Dourado. Mesmo com as mudanças efetuadas por Jorginho, o Cuiabá acabou perdendo o fôlego e deixou o time da casa dominar a partida. Aos 45 minutos, o Internacional perdeu Moisés, que tomou cartão vermelho, após o segundo amarelo por reclamação. O time mato-grossense ainda desperdiçou a chance aos 51 minutos com Pepê.

Com o resultado, o Cuiabá soma 13 pontos e segue na 15ª posição ainda com um jogo a menos na competição. Já o Inter tem 15 pontos e está em 14º lugar na tabela. Agora o Dourado volta a campo no sábado, às 19h, contra o Bahia. E o Colorado encara o Flamengo no domingo, às 17h15.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet