Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:29:31
informe o texto

Notícias / Variedades

01/08/2021 às 11:10

Após separação, Sammy Lee diz que quer casa própria e novo nome

Influenciadora terminou recentemente o casamento com Pyong Lee após rumores de traição

Metropoles

Após separação, Sammy Lee diz que quer casa própria e novo nome

Foto: Reprodução

Aos poucos, Sammy Lee, 22 anos, tem compartilhado com os seguidores como está sendo o fim do casamento com Pyong. A atriz e influenciadora usou as redes sociais neste sábado para revelar suas próximas metas.

“Alguma meta que deseja conseguir ainda este ano?”, perguntou um seguidor. “Sair do aluguel, ter casa própria”, disse Sammy, que se mudou com o filho, Jake (1), da mansão em que morava com o ex-marido.

Em seguida, ela pediu sugestões para quando “tirar o Lee”. “Estou pensando em nome artístico ainda. Ideias?”, questionou ela.

Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong após a RecordTV liberar um teaser do reality show Ilha Record. Nas imagens, o hipnólogo aparece em baixo do edredom com a modelo Antonia Avellaneda.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet