Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:19:29
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2021 às 10:08

Denúncia leva PM prender em flagrante entregador de drogas delivery

Dentro da casa dele, havia várias embalagens que é usada para enrolar o entorpecente para a comercialização

Débora Siqueira

Denúncia leva PM prender em flagrante entregador de drogas delivery

Foto: Reprodução

Por meio de denúncia, a Polícia Militar de Jaciara prendeu um jovem que fazia entrega de drogas delivery. Eles foram até ao bairro Florais do Planalto e viram o rapaz se preparando para sair para a entrega em sua motocicleta, às 20 horas de sábado (31).
 
Quando viu os policiais, ele voltou para a residência e os policiais conseguiram alcançá-lo no quintal. Ele estava com uma mochila nas costas. Foram feitas revistas e os policiais encontraram quatro porções aparentando ser maconha e uma máquina de cartão, além de munição de calibre 32 intacta.
 
Diante dos materiais encontrados com ele, os policiais entraram na residência e em cima da geladeira havia mais 9 munições intactas, e várias embalagens que é usada para enrolar o entorpecente para a comercialização.
 
O suspeito confessou que essas munições seriam para comercio juntamente com o entorpecente e que ele não tinha arma de fogo. Diante dos o suspeito qualificado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos e apresentado sem lesão corporais.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet