Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:51:23
informe o texto

Notícias / Esporte

01/08/2021 às 17:52

Nova Mutum vence mais uma e segue na briga pela classificação na série D

O Azulão alcançou 14 pontos e é o quinto colocado do grupo A5

Alline Marques

Nova Mutum vence mais uma e segue na briga pela classificação na série D

Foto: Eliseu Siqueira

O Nova Mutum segue firme em busca da classificação à segunda fase da série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (1º), no Estádio Valdir Doilho Wons, o Azulão venceu o até então líder do grupo A5, Goianésia, por 2 a 0.

O zagueiro Mendonça, aos 21 minutos da etapa inicial, marcou o primeiro gol do jogo. Depois de cruzamento de Gustavo Nogy, ele subiu alto para fazer 1 a 0. Na etapa final, aos 29 minutos, foi a vez de Rafinha, também de cabeça, ampliar o marcador e fechar o placar em 2 a 0.


Com o resultado, o time comandado por William De Mattia alcançou 14 pontos, mas ainda é quinto colocado e está fora da zona de classificação. 

Pela décima rodada da Série D, o Nova Mutum enfrentará o União Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes. O jogo será no próximo domingo, às 15h. Na última partida entre as duas equipes mato-grossense pela série D, o Azulão levou a melhor e venceu por 1 a 0. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet