Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:20:11
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2021 às 08:23

Denúncia aponta casa usada como 'boca de fumo' e sete pessoas são presas

Em busca pela residência foi encontrada maconha de diversos tamanhos

Leiagora

Denúncia aponta casa usada como 'boca de fumo' e sete pessoas são presas

Foto: PMMT

A ação da Força Tática aconteceu nesse domingo (1º) na cidade de Torixoréu, que culminou a prisão de sete pessoas e na apreensão de entorpecentes.

Conforme boletim de ocorrência, os militares foram até a residência no bairro União, onde por meio de denúncias anônimas apontavam o local como ponto de tráfico.

Ao chegarem no local realizaram abordagem a sete pessoas, sendo quatro menores de idade e três adultos. Em busca pela residência foram encontrados escondidos em diversos cômodos da casa 01 porção maior (barra) de maconha, 70 porções menores da mesma substância e 01 substância média de maconha.

Também foram encontrados e apreendidos materiais comprobatórios de que o local estava sendo utilizado para comércio de entorpecentes, como: 01 balança de precisão, 01 rolo de fita adesiva transparente e 01 faca com resquícios de entorpecente.

Toda ação também contou com o apoio dos policiais militares do Núcleo de Torixoréu. Os envolvidos foram conduzidos para Polícia Judiciária Civil onde foram entregues junto com o material apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet