Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:59:44
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2021 às 10:34

Vídeo | Câmera de segurança flagra homem sendo morto em posto de combustíveis

O autor do crime, que seria um empresário local, está foragido

Luzia Araújo

Vídeo | Câmera de segurança flagra homem sendo morto em posto de combustíveis

Foto: Divulgação

Imagem de uma câmera de segurança flagrou o momento em que Maycon dos Santos Ronn, 27 anos, foi morto em um posto de combustíveis, no município de Juruena, nesse sábado (31). O autor do crime, que seria um empresário local, está foragido. 

Na imagem é possível ver o momento em que o suspeito chega no local em uma caminhonete Hillux branca. Depois, a vítima aparece caminhando em direção do suspeito, momento em que tem uma breve discussão. 

Logo depois, o suspeito aparece caminhando em direção a Maycon com uma arma em punho apontada para a vítima. O suspeito efetua os disparos e Maycon caí ao chão atingido. Ele não resistiu ao ferimento e morre no local.  

A Polícia Militar de Juruena foi acionada por volta das 20h10 para atender a ocorrência de assassinato. Equipe do Hospital Municipal foram até o local do crime e constataram o óbito. O suspeito está sendo procurado. 

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet