Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:32:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/08/2021 às 13:00

Força-tarefa no Residencial Jonas Pinheiro III

Leiagora

Força-tarefa no Residencial Jonas Pinheiro III

Foto: Assessoria

A equipe da força-tarefa de enfrentamento ao frio, determinada pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e organizada pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, atendeu com a  distribuição das cestas básicas, cobertores (da campanha Aquece Cuiabá) e os kits de higiene no Residencial Jonas Pinheiro III. 

A força-tarefa atendeu a 54 comunidades, totalizando cerca de cinco mil pessoas em situação de vulnerabilidade social,  e mobilizou todas as secretarias do Executivo. A ação ocorreu de 28 a 31 de julho.

Durante a ação, as equipes da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência (SADHPD)  também realizaram o cadastramento para inserção em benefícios concedidos pelo Governo Federal. Vilar Araújo, de 58 anos, mora sozinho desde o ano de 2019 no residencial Jonas Pinheiro III, e avalia que a iniciativa é muito positiva.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet