Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:13:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/08/2021 às 16:21

Bolsonaro faz motociata em MT

Leiagora

Bolsonaro faz motociata em MT

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro deve cumpri agenda em Mato Grosso nos próximos dias. A expectativa é de que ele venha para eventos ligados ao agro e também à pauta indígena, mas há ainda a possibilidade de que ocorra uma motociata, ato que se tornou padrão nas visita do chefe da Nação e é realizado com apoiadores. 

Bolsonaro deve acompanhar a colheita de arroz na terra indígena dos xavantes. Quem falou sobre a visita do presidente foi o ex-senador Cidinho Santos, presidente regional do PSL, que esteve nesta segunda-feira (2) no Palácio Paiaguás com o governador Mauro Mendes (DEM). O democrata deve cumprir a agenda ao lado de Bolsonaro. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet