Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:43:03
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2021 às 09:18

Assaltantes mascarados invadem fazenda e mata funcionário

Segundo informações da Polícia Civil, o funcionário morto foi identificado como Cícero da Silva, de 55 anos

Luzia Araújo

Assaltantes mascarados invadem fazenda e mata funcionário

Foto: Reprodução

Uma quadrilha de assaltantes mascarados invadiu uma fazenda e matou um funcionário durante uma tentativa de roubo, na madrugada dessa segunda-feira (02), no município de Campo Novo do Parecis (385km distante de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, o funcionário morto foi identificado como Cícero da Silva, de 55 anos. Na fazenda, os investigadores foram informados que a vítima foi atingida por dois tiros.

Uma testemunha relatou que os seis homens entraram em um dos alojamentos da fazenda e procurando por dinheiro, ouro, celular e arma de fogo.

Em seguida parte dos assaltantes pegou um dos funcionários do local e foi  com ele até outro alojamento da propriedade, onde pediu chamar o colega de trabalho que estava dormindo no local.

Quando Cícero abriu a porta, ele foi surpreendido pelo assaltante com a arma em punho, momento em que tentou fechar a porta, mas foi alvejado. 

Depois dos disparos, os assaltantes desistiram do crime e ordenaram que os funcionários corressem para plantação para não serem mortos. Em seguida, os seis homens entraram em um veículo Gol, modelo novo, cor prata e fugiram.

O crime aconteceu por volta das 02h30. A fazenda fica a 20 km da cidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet