Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
14:06:29
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2021 às 09:39

Homem é preso com TV furtada de residência em VG

Os agentes foram informados por populares que o suspeito pegou uma televisão e fugiu para o Terminal André Maggi, mas acabou detido por populares

Luzia Araújo

Homem é preso com TV furtada de residência em VG

Foto: Reprodução

Um homem é preso com televisão furtada de residência, em Várzea Grande, nessa segunda-feira (02). Segundo informações da Guarda Municipal, uma equipe da corporação foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de furto à residência. 

Ao chegar no local, os agentes foram informados por populares que o suspeito pegou uma televisão e fugiu em direção ao Terminal André Maggi. Em seguida, a equipe deslocou para o terminal e ao chegar próximo ao local encontraram o suspeito detido por populares. 

Depois, os agentes retornaram para casa e verificaram que haviam vários cômodos com as  portas arrombadas e o telhado quebrado indicando por onde o suspeito entrou no imóvel. 

O homem foi conduzido junto com a televisão à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet