Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:12:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/08/2021 às 10:18

Quebra de protocolo

Leiagora

Quebra de protocolo

Foto: Leiagora

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), quebrou o protocolo durante a solenidade de entrega da nova frota de ônibus e passou a palavra para o ex-secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, que foi afastado pela justiça após Operação Sinal Vermelho por suspeita de fraude na licitação do semáforo inteligente. 

Pelo cerimônial, quem deveria ter falado era o atual gestor da pasta Juares Silveira Samaniego, mas Emanuel fez questão de dar espaço para Antenor, a quem chamou de amigo, e lembrou que a missão referente à nova licitação do transporte municipal. Sendo assim, o chamou para discursar no evento que ocorre na manhã desta terça-feira (3). 

"É dificil estar aqui este momento, mas queria compartilhar esta felicidade com você, porque esta era minha última missão, era a e ntrega desses 144 ônibus para a sociedade cuiaba. E saibam que é apenas o começo da modernização do transporte coletiva, tem muito mais coisa para vir", declarou Antenor. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet