Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:12:23
informe o texto

Notícias / Política

03/08/2021 às 10:30

Bezerra rebate Emanuel e diz que encontro do MDB foi para debater futuro do partido

O presidente negou que a reunião da sigla tenha sido palanque para o governador Mauro Mendes e ameniza ausência de Emanuel

Da redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Luzia Araújo

Bezerra rebate Emanuel e diz que encontro do MDB foi para debater futuro do partido

Foto: Leiagora

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do MDB, rebateu o prefeito Emanuel Pinheiro e classificou como “equivocada” a declaração de que o encontro do partido tenha sido um 'palanque' para o governador Mauro Mendes (DEM). 

“É um equívoco dele. Não chamamos apenas o governador, mas todos os deputados e senadores de outros partidos. Estiveram presentes os senadores Carlos Fávaro, do PSD, e Wellington Fagundes, do PL, o deputado Neri Geller, do PP, assim como o governador, todos usaram da palavra e prestigiaram o encontro, não era palanque para ninguém”, rebateu Bezerra, que participou da entrega da nova frota de ônibus em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (3), a convite do próprio prefeito. 

Bezerra disse que o evento do MDB, realizado em Chapada dos Guimarães na semana passada, foi um encontro para uma discussão interna do MDB voltada para debater o futuro do partido no estado. 

O parlamentar ainda disse que não há nenhum problema referente à ausência de Emanuel no encontro. “O clima é normal, um erro não justifica o outro. Ele me convidou e não deixaria de vir, e estou aqui como presidente do partido, não tem nada a ver com a questão de Chapada”, reforçou Bezerra.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet