Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:17:52
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2021 às 12:54

Motocicleta é recuperada após acidente e receptador é preso

Na ação, um homem de 31 anos foi preso pelo crime de receptação

Leiagora

Motocicleta é recuperada após acidente e receptador é preso

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, recuperou na tarde de segunda-feira (02), uma motocicleta roubada no sábado (31). Na ação, um homem de 31 anos foi preso pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram logo que a vítima de 52 anos procurou a delegacia para registrar o fato. Conforme narrativa, a noite de sábado o proprietário da moto Honda CG Titan 150 se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande.

Enquanto aguardava a chegada da Guarda Municipal para atender a ocorrência, a vítima ficou sozinha, pois o outro veículo envolvido no acidente saiu do local. Em seguida, se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes, que anunciaram o roubo e fugiram do local levando a moto da vítima.

Durante investigação, os policiais civis receberam informação do endereço onde o produto roubado estava. A equipe foi até a casa mencionada e ao ser entrevistado, o suspeito alegou que havia adquirido a moto, através do aplicativo OLX, pelo valor de R$ 2,2 mil.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a Derf-Várzea Grande junto com o veículo apreendido, interrogado e autuado pelo crime de receptação. Já a motocicleta Honda CG Titan foi restituída para a vítima.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet