Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:07:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/08/2021 às 12:32

Mato-grossense é eliminado das Olímpiadas

Leiagora

Mato-grossense é eliminado das Olímpiadas

Foto: Gaspar Nóbrega/COB

O mato-grossense Almir dos Santos esteve entre os três atletas brasileiros nas qualificatórias do salto triplo nas Olimpíadas de Tóquio-2020, nesta segunda-feira (02), porém nenhum deles conseguiu ficar entre os 12 melhores e avançar para a final. Almir dos Santos saltou 16m27 na prova. 

"Tive uma temporada difícil, inconstante, mas vim aqui para mudar isso. Minha graça é isso, meu palco é esse. Então quando eu venho e não consigo fazer o que espero, é difícil vir aqui e dar um sorriso e agradecer a torcida de vocês, que foi essencial. O Brasil merece mais. Não adianta chegar aqui e encontrar o que deu errado, eu preciso resolver para a próxima. Eu queria chegar na primeira olimpíada e sair com um resultado melhor. Mas o que deu foi isso", disse Almir.

 
O Tempo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet