Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:51:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/08/2021 às 14:24

1ª Vara de Canarana fechará por sete dias

Leiagora

1ª Vara de Canarana fechará por sete dias

Foto: TJ-MT

Como protocolo de prevenção à covid-19 e para evitar a propagação do vírus após uma estagiária apresentar sintomas da doença, o gabinete e a secretaria da Primeira Vara da Comarca de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) estarão fechados, inicialmente por sete dias, a partir dessa segunda-feira (2).
 
O estabelecimento da medida de segurança está expresso na Portaria N. 022/2021-DF, assinada pelo juiz Conrado Machado Simão, diretor do Foro.
 
Os prazos processuais dos processos que tramitam na forma física/híbrida ficam suspensos pelo mesmo período.
 
O atendimento aos advogados e advogadas, membros do Ministério Púbico e da Defensoria Pública Federal e Estadual, procuradores (as) da União e autarquias, do Estado e dos Municípios, assim como seus (suas) estagiários (as) devidamente cadastrados (as) e público externo em geral serão realizados por meio dos telefones e e-mail funcional, das 13h às 19h, conforme segue abaixo:
 
Secretaria Judicial: canarana.1vara@tjmt.jus.br / (66) 9.9924-1711
 
Gabinete: (65) 9.9605-9659
 
Confira a portaria completa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet