Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:49:35
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2021 às 07:09

Em três dias, PM captura oito foragidos da Justiça em cinco municípios

Sociedade pode contribuir com as ações da PM pelo 190 ou pelo disque denúncia 0800653939

Leiagora

Em três dias, PM captura oito foragidos da Justiça em cinco municípios

Foto: Polícia Militar

Oito foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Militar nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde e General Carneiro, de domingo até terça-feira (03).

Na Capital, foram duas ocorrências. Na primeira, os policiais do 24° BPM foram informados da localização de um homem com mandado aberto por falsificação de documento. Ele foi rendido no bairro Consil e não apresentou resistência.
 
Na outra ocorrência, a equipe do Grupo Raio estava em moto patrulhamento pelo bairro Jardim Liberdade e notaram um homem em atitude suspeita próximo de um campo de futebol. Na consulta do seu nome, constou mandado aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá e o crime não foi especificado.
 
Em Várzea Grande, o primeiro foragido foi pego no bairro Figueirinha e encontrado em uma oficina. O crime não foi especificado e o documento expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade. No bairro Água Limpa, a equipe foi acionada para conduzir um homem até o Fórum Criminal.
 
Na cidade de Rondonópolis, também foram capturados dois homens e as ocorrências foram nos bairros Jardim Kenia e Vila Lourdes, sendo o primeiro por tráfico de droga e, o outro por roubo.
 
Já em Lucas do Rio Verde, a equipe do 13º BPM foi informada que o procurado com mandado aberto pela justiça de Rosário Oeste, estaria em uma casa no bairro Veneza. No imóvel, a informação foi confirmada.
 
Policiais de General Carneiro, realizavam procedimento de rotina na entrada da cidade e na abordagem do motorista do veículo GM Prisma prata constou em seu nome mandado aberto por homicídio. Ele foi conduzido à Delegacia da cidade.
 
Serviço

 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000653939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet