Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:49:46
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2021 às 08:20

Após denúncia, Rotam prende casal com drogas, armas e munições

O casal deve responder por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Leiagora

Após denúncia, Rotam prende casal com drogas, armas e munições

Foto: Rotam

Um casal foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, nessa terça-feira (03), no bairro 1º de Março, em Cuiabá.

De acordo com a Rotam, uma equipe estava em  patrulhamento pelo bairro quando recebeu informação de que no Residencial da Paz estaria ocorrendo disparos de arma de fogo, passando as características do suspeito.

Em seguida, os policiais deslocaram até o local e abordaram um casal, sendo uma mulher de 20 anos e um homem de 27, com as mesmas caraterística da denúncia.

Após a abordagem, a equipe fez buscas na residência do casal onde foi encontrado um revólver calibre 38, cinco porções de maconha, uma balança de precisão, um coldre de revólver, 13 cartões  de banco, 56 chips para celular, R$ 2.362,85 e cinco dólares.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados até a central de flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet