Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:32:17
informe o texto

Notícias / Variedades

04/08/2021 às 10:29

Duda Castro promete expor vídeos do relacionamento com Biel

Segundo a influencer digital, é a 'única forma de acabar com o abuso que ainda continua'

Metrópoles

Duda Castro promete expor vídeos do relacionamento com Biel

Foto: Reprodução Instagram

A modelo Duda Castro, ex-namorada de Biel, diz ainda sofrer por conta do antigo relacionamento com o cantor e promete expor vídeos reveladores. Segundo a influencer, os abusos continuam e a única forma de encerrar a situação é com a publicação do material gravado pelas câmeras dos policiais norte-americanos.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a atriz falou sobre o acontecimento. “Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã (do Biel), foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes.”

O vídeo, que, segundo Duda Castro, foi esquematizado, é de 2018 e mostra uma discussão da modelo com Biel. Na sequência, o cantor publicou imagens com o rosto ensanguentado e alegou ter sido agredido.

Mesmo três anos depois, Duda segue assustada e revoltada com os acontecimentos. “Quem não conhece a nossa história ao fundo, não entende na internet. Acho que essa será a única forma de fechar esse ciclo e acabar com o abuso que ainda continua”, pontua.

A assessoria de Biel, procurada pelo site Uol, afirmou que as devidas medidas estão sendo tomadas e que o caso será resolvido judicialmente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet