Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:19:54
informe o texto

Notícias / Variedades

04/08/2021 às 11:40

'Fiz a Playboy pois não tinha onde cair morta', diz Antônia Fontenelle

Durante o bate papo, a atriz e apresentadora também falou dos boatos de que ela vá entrar para a política

Metrópoles

'Fiz a Playboy pois não tinha onde cair morta', diz Antônia Fontenelle

Foto: Reprodução Internet

Em entrevista ao canal 4TALKCAST, nessa segunda-feira (2/8) , Antônia Fontenelle abriu o jogo e contou o verdadeiro motivo que a fez posar na Playboy aos 40 anos, logo após a morte do ex-marido Marcos Paulo.

“Na época que ele morreu, a sorte era que eu estava fazendo novela e não passei fome. Em seguida, fiz a Playboy. Fiz a revista pois não tinha onde cair morta. Na época, não fui em nenhum lugar e falei que meu marido morreu por isso que posei na Playboy. Eu falava: ‘Gente, fiz 40 anos, não tenho celulite e quero mostrar para vocês. Mas a verdade é que eu estava dura”.

Durante o bate papo, a atriz e apresentadora também falou dos boatos de que ela vá entrar para a política. Segundo Antônia, existe a possibilidade sim, mas que se for tentar um cargo em Brasília, será para senadora e não para deputada federal.

Ela também falou que todo ano é chamada para a Fazenda e contou os motivos para não participar do reality.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet