Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:59:04
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2021 às 09:56

Vídeo | Briga de bar termina com homem brutamente assassinado

O suspeito fugiu e até o momento não foi preso

Luzia Araújo

Vídeo | Briga de bar termina com homem brutamente assassinado

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Gilson Soares da Silva, de 38 anos, foi brutalmente assassinado nessa terça-feira (03), no município de Rondonópolis (215km distante de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por uma arma contundente. Ao lado do corpo, foram encontradas duas facas. 

Testemunhas filmaram o suspeito com uma barra de ferro na mão, momento em que dizia “Você não é o cara? Você não é o cara não?".

O crime ocorreu após uma briga entre a vítima e o suspeito. O homicídio aconteceu, por volta das 17h59, em um bar localizado no Jardim Ipanema, próximo ao Rio Vermelho. A ocorrência foi atendida primeiramente pela Polícia Militar. 

Gilson não resistiu ao ferimento e morreu no local. O suspeito fugiu e até o momento não foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet