Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:20:30
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2021 às 10:10

Criança de um ano e seis meses morre ao ser atacada por cachorro da família

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Paulo Henrique Fanaia

Criança de um ano e seis meses morre ao ser atacada por cachorro da família

Foto: Reprodução Internet

Uma criança de um ano e seis meses morreu após ser atacada por um cachorro da família, na tarde dessa terça-feira (3), no bairro Jaime Seiti Fuji, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). A criança chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao hospital da cidade, mas teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
 
De acordo com a mãe da criança, na casa onde mora há seis cachorros, quatro da raça Chow-Chow e dois Vira-Latas. Ela disse aos policiais que estava trocando a frauda da criança, quando foi ao banheiro para descartar a frauda suja. No momento em que voltou, um dos cachorros Chow-Chow estava atacando o filho.
 
A mãe saiu correndo pedindo ajuda e os outros cachorros começaram a atacar o animal que estava mordendo a criança. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet