Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:36:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/08/2021 às 11:35

Títulos de propriedade

Leiagora

Títulos de propriedade

Foto: Gustavo Duarte

A prefeitura de Cuiabá, por meio da secretaria de habitação e regularização fundiária, começou nesta semana a entrega de títulos definitivos de propriedade, principalmente para o público idoso e vulnerável a contrair a covid-19. Na tarde dessa terça-feira (4), a equipe da secretaria esteve no residencial Deputado Estadual Milton Figueiredo.
 
De acordo com o secretário Leonardo Leão, a secretaria prepara dois mutirões para entrega de aproximadamente 1600 títulos. Até o final do ano, cerca de 5 mil títulos devem ser entregues em vários bairros da capital. As entregas ocorrerão nos bairros: Jonas Pinheiro, Deputado Milton Figueiredo, Canjica I e II, Carumbé, Jardim Leblon, Praeiro, Jardim Paulista, Vila Nova do Coxipó, Novo Milênio, Jardim Passaredo, Novo Terceiro, Novo Colorado, Altos da Glória, Jardim Umuarama I e II, Três Barras, Dr. Fábio I, Planalto,  Planalto setor D, Novo Mato Grosso, Novo Horizonte e Vale do Carumbé.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet