Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:13:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/08/2021 às 17:11

Caderneta é obrigatória na 2ª dose

Leiagora

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que a apresentação da caderneta de vacinação recebida na primeira dose de vacina contra a covid-19 é indispensável na aplicação da segunda dose. 

Aqueles que perderam a caderneta, que tem valor de documento, deve registrar um boletim de ocorrência para apresentar no polo de vacinação, no ato da segunda dose. Apesar do aplicativo Conecte SUS fornecer informações sobre a vacinação contra a covid-19, ele tem apresentado inconsistências, sendo preferível a apresentação da caderneta física. 

As equipes de servidores da SMS têm enfrentado resistência de usuários com relação a isso e pede que a população siga as orientações prestadas no âmbito da campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet