Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:56:32
informe o texto

Notícias / Geral

05/08/2021 às 00:40

Morre esposa de morador de Sapezal que a aguardava todos os dias no gramado de hospital

Sem comorbidades e ainda sem ter sido vacinada, Cristiane contraiu covid-19 no final de junho, foi internada em Sapezal e depois transferida para o Metropolitano

Débora Siqueira

Morre esposa de morador de Sapezal que a aguardava todos os dias no gramado de hospital

Foto: Paulo Fanaia

Depois de quase um mês aguardando a saída da esposa do Hospital Metropolitano de Várzea Grande, terminou a espera de Jarcedi Hahn, 52 anos. Mas infelizmente não da forma que ele gostaria. A esposa dele, Cristiane Fagundes Hahn, 42 anos, morreu de covid-19, nessa quarta-feira (4), depois de 24 dias internada na unidade.
 
Todos os dias, de manhã e de tarde, Jarcedi – ou seu Didi, como é conhecido em Sapezal – ia até o gramado do Hospital Metropolitano com duas cadeiras, uma garrafa com água quente e uma cuia de chimarrão. Sentado na cadeira, ele tomava o chimarrão e a cadeira vazia era da esposa que ele tanto esperava.


 
No Facebook ele compartilhou a mensagem de uma pessoa e escreveu: “Grato eternamente por viver 24 ao seu lado”.
 
Leia também – Em frente a hospital, morador de Sapezal espera esposa internada com covid-19 há mais de 15 dias
 
Cristiane, sem comorbidades, nem tinha sido vacinada, contraiu covid-19 no final de junho e precisou ser internada em hospital de Sapezal para tratamento. Porém, devido à gravidade do quadro de saúde, ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.
 
Ela chegou a ser extubada, ficou consciente, mas pouco menos de uma semana, teve piora e teve quer ser intubada novamente.
 
Além do marido, Cristiane deixou três filhos de 24, 18 e 17 anos e uma netinha ainda bebê.
 
O corpo dela deve ser enterrado em Sapezal, onde morava.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet