Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:04:34
informe o texto

Notícias / Esporte

06/08/2021 às 16:44

Cuiabá enfrenta o Bahia e busca vitória em casa para se afastar da zona de rebaixamento

O jogo será neste sábado, às 20h, na Arena Pantanal

Alline Marques

Cuiabá enfrenta o Bahia e busca vitória em casa para se afastar da zona de rebaixamento

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá enfrenta o Bahia em casa neste sábado e vai em busca de reencontrar o caminho da vitória. O técnico Jorginho fala da importância de garantir os três pontos nesta fase da competição, inclusive, já pensando nas próximas partidas, e comenta ainda a falta de Claysson, que não poderá entrar em campo, já que está emprestado pelo time baiano para o Dourado.

“Apesar de não contar com o torcedor, sabemos como é importante, mas jogar em casa é sempre bom, porque tem uma rotina diferente, não precisa viajar, descansa mais o grupo e nos dá possibilidade de dar uma sequência. Para nós é fundamental que nesses três jogos consiga pontuar. Sei o quanto é difícil, as equipes que vamos enfrentar tem muita qualidade e vamos em busca do nosso objetivo”, afirmou durante entrevista na manhã desta sexta-feira (6). 

O treinador garante que os jogadores estão empenhados e agora busca manter uma regularidade e o equilíbrio necessário para uma competição no estilo do Campeonato Brasileiro. 

O Bahia vem de uma sequência de derrotas, mas Jorginho destaca que é um time com um bom elenco, que vem investindo e apesar de mudar alguns jogadores, mantém uma base, porém, ressalta que não existe facilidade em se tratando de série A. 

Sobre a ausência de Claysson, que tem sido um dos melhores em campo, Jorginho ressalta que não há outro jogador no grupo com o mesmo perfil, porém, irá procurar o melhor atleta para substituí-lo, mas fez mistério sobre quem deve entrar em campo. 

O Cuiabá tem 13 jogos pela competição e apenas duas vitórias e quatro derrotas. O time ocupa a 16ª posição com 13 pontos.

O jogo será neste sábado (7), às 20h, na Arena Pantanal. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet