Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:15:42
informe o texto

Notícias / Esporte

07/08/2021 às 18:11

Nova Mutum vence o União e se coloca entre os primeiros do Grupo 5

Time volta a jogar no próximo domingo (15), no Estádio Valdir Doilho Wons, contra o Gama

Assessoria

Nova Mutum vence o União e se coloca entre os primeiros do Grupo 5

Foto: Reprodução

O Nova Mutum é o terceiro colocado do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (5), no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Azulão fez 1 a 0 sobre o União.
 
Abner, aos 22 minutos da etapa final, fez o único gol da partida. Os três pontos levaram a equipe do técnico William De Mattia aos 17 pontos na competição. A Aparecidense, com 21, lidera a chave, seguida pelo Brasiliense, que tem a mesma pontuação do Azulão. O Goianésia, com 16, fecha a zona de classificação.
 
O Nova Mutum volta a jogar no próximo domingo (15), no Estádio Valdir Doilho Wons, contra o Gama. A partida está marcada para as 15h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet