Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:32:09
informe o texto

Notícias / Esporte

08/08/2021 às 12:10

Lionel Messi é esperado ainda hoje para realizar exames médicos no PSG

Segundo L'Équipe, o argentino é esperado ainda hoje para fechar o contrato com o time francês

Metrópoles

Lionel Messi é esperado ainda hoje para realizar exames médicos no PSG

Foto: Eric Alonso-Getty Images

Ao que depender da imprensa francesa, Lionel Messi já é jogador do Paris Saint Germain. Após se despedir oficialmente do Barcelona, o L’Équipe garantiu que o craque argentino será o próximo reforço do PSG. Segundo o portal francês, o craque mundial é esperado ainda neste domingo para uma reunião final para fechar a negocição e realizar os exames médicos.

De acordo com outro diário do país, Messi será apresentado na próxima terça-feira (10/8) e já tem salário definido. Ele ganhará 40 milhões de euros por ano em um contrato válido até 2023. Além disso, o jornal informa, os jogadores do PSG já teriam sido informados da chegada do argentino.

Por fim, de acordo com a ESPN, o acordo também inclui uma opção para o terceiro ano de contrato e que o anúncio da contratação será feito na Torre Eiffel.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet