Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:56:08
informe o texto

Notícias / Esporte

09/08/2021 às 18:58

Cuiabá inicia preparação para duelo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

A disputa será no próximo domingo (15), na Arena Pantanal

Leiagora

Cuiabá inicia preparação para duelo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

Foto: Assessoria

O elenco do Cuiabá se reapresentou nesta segunda-feira (9), e iniciou a sua preparação para enfrentar o Athletico Paranaense, no próximo domingo (15), às 17h15, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último sábado, o Dourado empatou por 1 a 1 diante do Bahia, na Arena Pantanal. Nesta segunda, o técnico Jorginho comandou uma atividade técnico-tática para os atletas que não enfrentaram o time baiano, enquanto que os demais jogadores realizaram um trabalho regenerativo, no Centro de Treinamentos do Dourado.

Para o restante da semana, os treinamentos estão programados para o novo CT da Base. O meia-atacante Clayson, que não jogou diante do Bahia, por força de contrato, volta a estar à disposição de Jorginho. Quem não enfrenta o Athletico Paranaense é o atacante Felipe Marques, expulso na última rodada.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet