Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:32:12
informe o texto

Notícias / Geral

17/08/2021 às 07:17

Vídeo | Chuva em período de estiagem surpreende moradores de Colniza

O registro foi feito no início da tarde de segunda-feira (16)

Luzia Araújo e Israel Prates

Vídeo | Chuva em período de estiagem surpreende moradores de Colniza

Foto: Prefeitura Colniza

Chuva de esperança! Depois de um longo tempo de estiagem já tem cidade de Mato Grosso registrando aquela boa e velha chuvinha. O registro foi feito pelos moradores no início da tarde de segunda-feira (16), em Colniza (1.065km distamte de Cuiabá).

A chuva não foi muito longa, mas já foi suficiente para os moradores sentirem um pouco de alívio já que há muito tempo não viam um pingo de água caindo do céu. 
 
Porém, a semana ainda promete ser de muito calor e umidade relativa do ar muito baixa em Mato Grosso.

Nesta na terça-feira (17), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta para mínima de 24ºC, e máxima de 38ºC, em Cuiabá. Na quarta-feira (18), a temperatura mínima permanece na casa dos 24ºC e máxima cai para 37ºC. 

Na quinta-feira (19), a mínima deve ficar em 23ºC e máxima em 36ºC. Na sexta-feira (20), Cuiabá pode ter mínima de 22ºC e máxima de 37ºC
 
Durante toda a semana, a umidade relativa do ar permanece entre 55% a 15%, com céu firme e sem chances de chuva na capital. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet