Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:46:43
informe o texto

Notícias / Esporte

22/08/2021 às 12:07

Cuiabá derrota Palmeiras, chega a 20 pontos e sobe na tabela para 13º colocado

O duelo foi disputado no Allianz Parque, válido pela rodada 17

Leiagora

Cuiabá derrota Palmeiras, chega a 20 pontos e sobe na tabela para 13º colocado

Foto: Ascom / Dourado

Foi com raça, empenho e dedicação! O Cuiabá venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo (22), e conquistou três pontos importantíssimos na tabela do Brasileirão. O gols foram marcados por Clayson, logo no primeiro minuto de jogo, e Uillian Correia, nos minutos finais. O duelo foi disputado no Allianz Parque, válido pela rodada 17.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 20 pontos e assumiu provisoriamente a 13 posição. Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Fortaleza, segunda-feira (30), às 20h30 (horário de Mato Grosso), pela rodada 18 do Brasileirão.

O Cuiabá abriu o placar logo com um minuto de jogo. Lucas Ramon recebeu de Jenison pela direita e cruzou na medida para Clayson na entrada da área. Nosso camisa 10 dominou e bateu com estilo, no cantinho, sem chances para o goleiro. Depois do gol, a equipe auriverde seguiu em busca de ampliar o placar e não cedeu à pressão do adversário.

No segundo tempo, o Dourado manteve boa postura e criou ótimas chances para ampliar. A primeira foi em chute de Rafael Gava após contra-ataque. A segunda veio com Clayson, dentro da área. Ambas pararam na defesa do goleiro. Lá atrás, Walter segurou as investidas de cabeça de Deyverson com três defesas sensacionais.

O time

Walter, Lucas Ramon (Anderson Conceição), Paulão, Marllon e Uendel; Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia), Pepê (Yuri) e Yesus Cabrera (Camilo); Clayson e Jenison (Osman). Técnico – Jorginho.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet