Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
18:02:04
informe o texto

Notícias / Polícia

25/08/2021 às 07:00

Bombeiros levam 5h para controlar incêndio perto de fonte de água mineral

O fogo foi controlado quando já estava se aproximando da casa dos funcionários

Leiagora

Bombeiros levam 5h para controlar incêndio perto de fonte de água mineral

Foto: Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para controlar incêndio de grandes proporções em vegetação de terreno acidentado próxima a Água Puríssima, no município de Dom Aquino. O fogo estava nas fazendas adjacentes, com risco de se propagar para as residências dos funcionários das propriedades rurais. A ação ocorreu por volta das 13h dessa terça-feira (24).
 
No local do incêndio foi realizado o combate direto com ajuda dos funcionários da Fazenda Novo Horizonte, utilizando os materiais de combate, abafadores, mochilas costais e aceiros. O fogo foi controlado quando já estava se aproximando da casa dos funcionários.
 
Na Fazenda Santa Fé, os bombeiros orientaram aos funcionários a realização de mais aceiro para evitar a propagação do incêndio nas fazendas vizinhas.
 
Após 5 horas de combate ininterrupto, utilizando aproximadamente 2.000 litros de água, o Corpo de Bombeiros em conjunto com os funcionários das fazendas realizaram o rescaldo e monitoramento de todo perímetro das Fazendas Santa Fé, Jequitibá e Novo Horizonte e posteriormente retornou a base chegando às 17h48min sem alteração.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet