Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:09:44
informe o texto

Notícias / Polícia

26/08/2021 às 09:48

Babá pula do 3° andar de prédio e polícia investiga cárcere privado cometido pela patroa

A polícia disse que mais detalhes não estão sendo divulgados para não prejudicar as investigações

Por G1

Uma mulher de 25 anos pulou do 3ª andar de um prédio no bairro do Imbuí, nesta quarta-feira (25), em Salvador (BA). Conforme a Polícia Civil, a vítima, que está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), com suspeita de fratura nas pernas, afirmou ter tomado a medida após ser mantida em cárcere privado pela patroa.

A Polícia Civil disse ainda que o caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Não há informações se a patroa foi presa ou ouvida. A polícia disse que mais detalhes não estão sendo divulgados para não prejudicar as investigações.

De acordo com o advogado da babá, que preferiu não revelar a identidade, a mulher morava na cidade de Itanagra, no litoral norte baiano e a cerca de 150 km da capital baiana. Ela encontrou uma vaga de emprego através de um site e mudou-se para Salvador ao acertar a contratação por telefone com a patroa. Segundo informações da vítima, na capital baiana, ela iniciou o trabalho na quinta-feira (19).

No sábado (21), a jovem comunicou a patroa que não poderia continuar o trabalho no imóvel e que iria buscar outro emprego. A partir de então, a patroa iniciou as agressões e trancou ela em um banheiro, informou a defesa da jovem.

 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet