Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:42:58
informe o texto

Notícias / Esporte

01/09/2021 às 18:25

Cuiabá anuncia o zagueiro Alan Empereur, ex-Palmeiras

Canhoto, o atleta também já atuou como lateral-esquerdo e chega para ser mais uma opção para o treinador Jorginho

Leiagora

Cuiabá anuncia o zagueiro Alan Empereur, ex-Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Cuiabá contratou o zagueiro Alan Empereur para a sequência da temporada. O atleta de 27 anos desembarcou nesta terça-feira (1º) em Mato Grosso, realizou exames, e assinou contrato com o Dourado. 

Empereur rescindiu contrato com o Hellas Verona-ITA, seu último clube, para ser reforço do Cuiabá. Antes do clube italiano, Alan fez parte do elenco do Palmeiras na conquista da Taça Libertadores da América e Copa do Brasil. Pelo clube paulista, disputou 26 jogos, sendo titular em 18, até voltar ao clube italiano em junho deste ano.
 
Canhoto, o atleta também já atuou como lateral-esquerdo e chega para ser mais uma opção para o treinador Jorginho na disputa da Série A e Copa Verde.

Alan Pereira Empereur é natural de Ipatinga (MG) e tem cidadania italiana. Começou a carreira no Atlético-MG, mas ainda jovem foi para a base da Fiorentina. Depois passou pelo Ischia, Livorno, Salernitana, Foggia, Bari e Hellas Verona, todos da Itália.

 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet