Cuiabá, terça-feira, 25/06/2024
05:10:21
informe o texto

Notícias / Geral

06/09/2021 às 07:01

Incêndio atinge sede do Tribunal de Justiça do Ceará

As chamas iniciaram por volta das 4h. Ninguém ficou ferido, segundo o órgão.

Por G1

Incêndio atinge sede do Tribunal de Justiça do Ceará

Foto: Arquivo pessoal

Um incêndio atingiu, na manhã desta segunda-feira (6), a sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Bairro Cambeba, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 4h no almoxarifado do órgão.

"É um ambiente que possui material combustível, papel, madeira, móveis, o que facilita a propagação do incêndio e ele logo tomou grandes proporções", afirmou o coronel do Corpo de Bombeiro Ronaldo Araújo, responsável pela ação de controle das chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local. Segundo o Tribunal de Justiça, ninguém ficou ferido. Sessenta homens dos bombeiros tentam controlar as chamas para que não atinjam outros locais no Centro Administrativo.

A fumaça pôde ser vista por moradores em vários pontos da cidade. As causas do incêndio são investigadas pelo Corpo de Bombeiros.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet