Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:58:15
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

11/09/2021 às 17:19

Fiemt promove evento em parceria com Nelson Wilians Advogados

O evento gratuito tem início às 16h e conta com palestras sobre Legislação Tributária e questões voltadas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Leiagora

Fiemt promove evento em parceria com Nelson Wilians Advogados

Foto: Divulgação

Nos dias 13 e 14 de setembro, ocorrerá uma reunião de Negócios com palestrantes do escritório de advogados Nelson Wilians, no auditório da Fiemt, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo. O evento gratuito tem início às 16h e conta com palestras sobre Legislação Tributária e questões voltadas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O encontro integra a rodada de Reuniões de Negócios oferecidas pelo Sócio Indústria, programa pertencente à Fiemt, que tem a meta de promover o desenvolvimento no estado, fortalecendo toda cadeia industrial mato-grossense, com prestação de serviços, representação empresarial e benefícios para empresas e colaboradores.

O palestrante da segunda-feira (13), será o advogado Marcel Daltro, Sócio Diretor da Nelson Wilians Advogados, Diretor Jurídico da Câmara de Comércio Índia Brasil e Membro Efetivo das Comissões de Relações Internacionais e de Infraestrutura da OAB/SP. Daltro vai abordar o tema Legislação Tributária e as oportunidades para redução de cargas tributárias das empresas, apresentando as regras vigentes com analise de pagamento e diminuição do valor.

Na terça-feira (14), Lis Amaral será a facilitadora. Diretora institucional do escritório Nelson Wilians, Amaral é especialista na Lei Geral de Proteção de Dados pela Data Privacy Brasil, com MBA em Negócios e extensão em gestão estratégica e liderança pela escola de negócios da Universidade de Ohio – Athena, EUA. Leader Coach Training pelo IBC - Titulação Global do Behavioral Coaching Institute, concluindo a Internacional Certification in Business Mentoring e Innovation pela Global Mentoring Group – EUA. Lis Amaral vai conduzir o tema Adequações à Lei Geral de Proteção de Dados, apresentando as mudanças decorrentes da lei, os impactos dessas alterações nas empresas e os desafios no percurso para implementação da LGPD.

O evento é gratuito e com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo https://bit.ly/SocioIndustriaeNelsonWilians. Mais informações no (65) 3611- 1530.

Mais Sobre o Sócio Indústria

O Sócio Indústria oferece negociações exclusiva em planos de saúde, lazer, marketplaces, cursos de graduação, farmácias, serviços financeiros com taxas diferenciadas, instalação de energia solar, entre outros. Além de oferecer cashback em uma ampla rede de parceiros.

Para saber mais sobre o Sócio Indústria, acesse o site https://socioindustria.com.br/.

 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real 
 
Da Assessoria

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet