Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:35:44
informe o texto

Notícias / Esporte

11/09/2021 às 18:18

Cuiabá vence Juventude fora de casa na abertura do returno do Brasileirão

O placar ficou em 2 a 1 para o Dourado, que volta a campo no dia 20 contra o Fluminense

Alline Marques

Cuiabá vence Juventude fora de casa na abertura do returno do Brasileirão

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá conquistou três importantes jogando fora de casa contra o Juventude na abertura do returno do Brasileirão. O Dourado venceu por  2 a 1 com gols de Juan Quintero, que marcou contra ainda no primeiro tempo, e Jenison que marcou no segundo tempo. Já Guilherme Castilho marcou para o time de Caxias do Sul. A partida foi disputada na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Com o resultado, o Dourado mantém a sequência de quatro partidas sem derrotas. Com 27 pontos, o time ocupa a sétima posição, mas ainda precisa ver os resultados de jogos deste domingo para definir a classificação. 

O primeiro tempo foi disputado sem muitas chances claras para as equipes. O Dourado buscou chegar em bolas levantadas na área e o Juventude tentou arriscar mais, mas parou nas boas defesas de Walter. O gol do Cuiabá saiu aos 46 minutos após cruzamento de Cafú que Quintero tentou tirar e acabou mandando pro fundo da rede e abrindo o placar para a equipe cuiabana.

Na segunda etapa, o adversário conseguiu o empate aos nove minutos em cruzamento na área que Guilherme Castilho completou. O Dourado não se intimidou e partiu para cima até conseguir marcar mais um. Após bola alçada na área, Rafael Gava ajeitou de cabeça para Jenison estufar a rede, aos 22. 

No fim da partida, o atacante Clayson acabou levando o cartão vermelho e vai desfalcar a equipe na próxima rodada. O Cuiabá volta a jogar no dia 20 de setembro, contra o Fluminense, na Arena Pantanal, pela rodada 21 do Brasileirão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet