Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:29:36
informe o texto

Notícias / Geral

13/09/2021 às 10:30

Confira calendário de vacinação para os dias 13 e 14 em VG

A prefeitura também anunciou uma nova edição do Resgate Cidadão

Paulo Henrique Fanaia

Confira calendário de vacinação para os dias 13 e 14 em VG

Foto: Reprodução Internet

A secretaria municipal de saúde de Várzea Grande anunciou nesta segunda-feira (13), dois pontos de vacinação contra a covid-19 e a nova edição do “Resgate Cidadão”. De acordo com informações da secretaria, as doses serão aplicadas da seguinte forma:
 
- Nesta segunda-feira (13), as pessoas agendadas e confirmadas no cadastro da prefeitura; pessoas que faltam tomar a segunda dose e que estão com prazos expirados e pessoas acima dos 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose, devem se dirigir ao Ginásio Poliesportivo Fiotão, das 8h às 13h.
 
Das 16h às 22h, será realizado plantão de vacinação nas Clínicas Médicas da Univag, pelo sistema presencial ou drive-thru, para todas as pessoas que estão com a segunda dose em atraso; pessoas agendadas e confirmadas e as maiores de 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose.
 
- Na terça-feira (14), a vacinação acontecerá no Ginásio Poliesportivo Fiotão, das 8h às 16h, para todas as pessoas agendadas em segunda dose e pessoas acima dos 18 anos que não tiveram acesso ao cadastro e perderam os prazos, podendo comparecer de forma espontânea para realização do cadastro e vacinação.
 
O secretário municipal de saúde, Gonçalo de Barros reforça que, as pessoas acima de 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose, podem comparecer nos pontos de vacinação de forma espontânea e realizar o cadastro e receberá a vacinação de imediato, bastando levar um documento com foto e comprovante de residência.
 
“Sem burocracia, queremos que todos tomem a vacina, os resultados são para a cidade, a redução de mortes pela pandemia” disse o secretário.



 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet