Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:53:47
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

15/09/2021 às 10:00

Shopping de Cuiabá lança canal de vendas on-line para facilitar o dia a dia do consumidor

Profissional atenderá aos pedidos feitos pelos clientes por meio do Whatsapp e vai, literalmente, às compras em busca de qualquer item solicitado

Leiagora

Shopping de Cuiabá lança canal de vendas on-line para facilitar o dia a dia do consumidor

Foto: Divulgação

Atento às novas tendências tecnológicas, facilitando a vida dos consumidores e zelando pelo bem-estar de seus frequentadores, o Shopping Estação Cuiabá inova mais uma vez e lança o Assistente de Compras, um profissional que atende aos pedidos feitos pelos clientes por meio do Whatsapp e vai, literalmente, às compras em busca de qualquer item solicitado, colocando todo o mix do shopping à disposição dele.

Com o objetivo de levar comodidade e praticidade, todo o processo acontece de forma individualizada e humanizada. O cliente informa por WhatsApp o que pretende comprar e o profissional responde com a curadoria de produtos das lojas presentes no centro de compras.

Com o Assistente de Compras, o shopping assegura que 100% da sua jornada de compra ocorrerá de forma simples e segura.

Como conhece intimamente todas as lojas e promoções do shopping, o assistente ajuda o consumidor a encontrar com agilidade e facilidade as melhores opções de acordo com o bolso e perfil de cada um.

O pagamento também é on-line, através da emissão de um link. O serviço permite que o consumidor combine a melhor forma de receber as compras: em casa ou retirando-as no shopping, pagando uma taxa de apenas R$ 8,00 e o frete com o valor de R$ 10,00 para entrega em um raio de até 30 quilômetros de distância do shopping.

Para que o cliente possa experimentar esta exclusividade, neste primeiro momento, o serviço do Assistente de Compras do Shopping Estação Cuiabá será totalmente gratuito. “Estamos confiantes de que o consumidor, ao utilizar o serviço pela primeira vez, ficará encantado e fará uso dessa facilidade frequentemente”, finaliza a gerente de Marketing do Shopping, Laíza Carvalho.

Segundo a gerente, a solução foi desenvolvida para auxiliar o cliente. “Tudo é conduzido pelo assistente, desde a busca pelo produto, o pagamento, até a entrega. Pois, em tempos de pandemia, o novo serviço também tem o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto, para que assim os clientes continuem contando com o shopping inteiro, direto de casa e na palma da mão", destaca.

Serviço
O que
- Assistente de Compras Shopping Estação Cuiabá
Contato - Whatsapp: (65) 99628-8848.
Atendimento -  de segunda a sábado, das 12h às 20h.
www.shoppingestacaocuiaba.com.br
 
Da Assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet