Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:53:35
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2021 às 20:26

Vinte anos depois, Túlio Fontes retorna à ALMT com licença de Dr Gimenez

Ele disse que a classe política de Cáceres precisa se unir para ter representatividade no Parlamento Estadual

Da redação Débora Siqueira / Reportagem local Luzia Araújo

Vinte anos depois, Túlio Fontes retorna à ALMT com licença de Dr Gimenez

Foto: Luzia Araújo

Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (PV) retornou a Assembleia Legislativa por 121 dias a partir desta quarta-feira (15) com a licença de saúde do deputado estadual Dr Gimenez (PV).
 
“É sempre uma honra reassumir, estou retornando a casa onde estive há 20 anos, na época de Dante de Oliveira, que foi um período de que a gente teve muito êxito à frente dos trabalhos legislativos. Quero fazer o máximo possível e trabalhar com afinco e determinação por Cáceres e região”, destacou Túlio.
 
De antemão, o deputado disse que pretende permanecer na base do governador Mauro Mendes (DEM) a quem ele elogia pela administração. “Fiz campanha abertamente ao Mauro, entendo que ele faz um trabalho, uma administração com bons resultados, todavia não existe governo perfeito. O governo é feito por seres humanos e eu vejo no governo Mauro Mendes mais acertos do que erros”.
 
Túlio reconhece que a região de Cáceres ficou para trás nessas duas décadas em comparação com o Nortão e a região Sul do estado que tiveram um desenvolvimento econômico muito maior. Para ele, essa diferença passa pela falta de representatividade política da região Oeste.
 
“Falta união da classe política de Cáceres. Se pegar as pesquisas em 2018, eu estava pontuando muito bem, todavia, insistiram e lançaram candidaturas em excesso. Foram 14 candidaturas para deputado estadual e os votos foram pulverizados e prejudicou muito o município. Enquanto não vem o voto distrital e cada região com seus representantes, a classe política de Cáceres precisa se unir para fazer um ou dois representantes eleitos na Assembleia Legislativa”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet