Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
06:39:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/09/2021 às 19:45

Temporal deixa 10 mil sem luz

Leiagora

Temporal deixa 10 mil sem luz

Foto: Reprodução

O temporal que atingiu região metropolitana de Cuiabá na tarde quinta-feira (16) afetou 10 mil clientes da Energisa, ou seja, cerca de 3,5% do total de unidades consumidoras atendidas. Em 14 localidades, todas entre o Centro Político e a região da rodoviária, passando por locais no entorno da Avenida Historiador Rubens de Mendonça sofreram mais, após a queda de um raio.
 
A energia foi restabelecida em 99% dos imóveis em pouco tempo.
 
“Nossa rede mostrou mais uma vez a robustez, mesmo numa condição tão adversa. Quem viu a massa de água da chuva, de vento e poeira vindo em direção à avenida do CPA, por exemplo, entendeu como esse temporal trouxe uma condição extrema. Era muito vento e descargas elétricas. Obviamente nós nos preocupamos com todos os clientes. Felizmente, mesmo em regiões com interrupções de energia, nossas equipes atuaram de forma rápida e o problema foi vencido”, explicou o gerente de operações da Energisa Mato Grosso, Thiago Martins.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet