Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:42:29
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/09/2021 às 20:23

Obra no Araguaia será concluída em 2022

Leiagora

Obra no Araguaia será concluída em 2022

Foto: Reprodução

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), general Antônio Leite dos Santos Filho, garante que as obras do contorno de Barra do Garças ligando o município a Aragarças (GO) serão concluídas até o início do ano. A obra vai desafogar o tráfego de veículos pesados do perímetro urbano de Barra do Garças, Pontal do Araguaia (MT) e Aragarças.
 
“Uma das diretrizes do presidente Bolsonaro, tão logo ele iniciou o governo, e do ministro Tarcísio Gomes, é concluir as obras já iniciadas e esse é um desafio que nós temos. Entre eles, a obra de Barra do Garças e Aragarças. Estamos trabalhando na finalização. Até o começo do ano que vem a gente vai estar com todas essas obras entregues”, garantiu o general ao deputado federal José Medeiros (Podemos).  
 
O diretor geral do Dnit ainda agradeceu o apoio do deputado federal, que muito atuante, tem levado as demandas da população de Mato Grosso ao Governo Federal.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet