Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:55:00
informe o texto

Notícias / Variedades

17/09/2021 às 10:44

Cristiana Oliveira desabafa sobre gordofobia sofrida pela filha: 'Angustiante'

Atriz ainda disse que a Rafaella Oliveira precisou perder 32 quilos para ser elogiada na web

Metrópoles

Cristiana Oliveira desabafa sobre gordofobia sofrida pela filha: 'Angustiante'

Foto: Reprodução

Cristiana Oliveira revelou que a filha, Rafaella Oliveira, sofreu ataques gordofóbicos na internet antes de emagrecer 32 quilos, recentemente. “As pessoas criticavam demais pela aparência. Foi muita luta, sabe?”, disse Cristiana, a coluna de Patrícia Kogut.

“Agora ela emagreceu. E só fez isso na hora que ela quis, a partir do momento que ela decidiu que seria bom. Eu tenho uma alimentação regrada há muitos anos, mas já fui obesa. Na maioria das vezes, é uma questão de escolha”, opinou a atriz de 57 anos.

Cristiana Oliveira ainda disse que a filha precisou emagrecer para ser elogiada na web. “Eu acho a minha filha um deslumbre! Tenho um orgulho imenso. Sei o quanto essa menina sofreu e a luta dela. E ela conseguiu vencer por mérito.”

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafaella Oliveira (@oliveira.rafaellaaa)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet