Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:18:33
informe o texto

Notícias / Variedades

17/09/2021 às 13:02

Grávida, Andressa Urach é internada com infecção urinária

De acordo com a assessoria de imprensa da empresária, ela deve receber alta entre esta sexta-feira (17/9) e este sábado (18/9)

Metrópoles

Grávida, Andressa Urach é internada com infecção urinária

Foto: Reprodução

Grávida de seu segundo filho, Andressa Urach foi internada em um hospital de Porto Alegre. Ele deu entrada no local para fazer exames de rotina, mas foi diagnosticada com uma “infecção urinária forte”.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresária informou à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, ela deve receber alta entre esta sexta-feira (17/9) e este sábado (18/9).

Urach está grávida de Léon, seu filho com Thiago Lopes. Ela já é mãe de Arthur.

No início do mês, a modelo revelou o nome do bebê, e surpreendeu ao dizer que gostaria de chamar a criança de Bolsonaro, em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet