Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
01:42:46
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2021 às 14:40

PRF recupera dois veículos roubados em Mato Grosso

As ocorrências foram registradas nos municípios de Poconé e Cáceres

Leiagora

No município de Poconé (100 km a sudeste de Cuiabá), por volta das 12h, no km 635 da BR-070, a equipe da PRF abordou o veículo Ford F350 G, de cor prata, conduzido por um homem de 32 anos, tendo como passageiro um homem 40 anos.

Durante a fiscalização, foi feita a consulta do veículo nos sistemas da PRF, neste momento foi constatado que se tratava de um veículo furtado na madrugada do mesmo dia, no município de Rondonópolis (210 km a sudeste de Cuiabá).

Diante destes fatos, o condutor e passageiro, autor e partícipe respectivamente, foram encaminhados à Polícia Civil de Poconé.

A outra ocorrência aconteceu em Cáceres (214 km a sudoeste de Cuiabá), no início da tarde, no km 740 da BR-070, onde se localiza a Unidade Operacional da PRF. Nossos policiais realizavam fiscalização, quando abordaram um Hyundai HB20s, de cor prata, e, ao realizar a consulta nos sistemas da PRF, verificaram que as placas utilizadas pelo veículo eram de um Toyota Etios SD, de cor prata. A condutora, uma mulher de 30 anos, não possuía CNH e apresentou RG falso em nome de outra pessoa.

Para o veículo, havia declaração de roubo datada do último dia 13, em Cuiabá. Após identificação da condutora, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, por tráfico de droga.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Receptação de Veículo; Falsidade ideológica; Mandado de Prisão e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet