Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:08:02
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2021 às 16:35

Receptador é preso e aparelho de ar é recuperado em Barra do Garças

A ação ocorreu após a esposa do suspeito divulgar nas redes sociais que ganhou o objeto de presente do seu esposo

Leiagora

Receptador é preso e aparelho de ar é recuperado em Barra do Garças

Foto: PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) recuperou, nessa quinta-feira (16), um conjunto de aparelho ar-condicionado furtado na última sexta (10). Uma pessoa flagrada em posse do equipamento foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

A recuperação ocorreu após a esposa do suspeito divulgar nas redes sociais que ganhou o aparelho de presente do seu esposo. A vítima viu a publicação e, imediatamente, reconheceu os objetos, acionando a Polícia Civil para identificação dos envolvidos.

Diante das informações, a equipe de investigadores da Derf, coordenada pelos delegados Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão, iniciou as diligências que resultaram na identificação e localização do receptador do aparelho.

Questionado, ele confessou que tinha comprado todo conjunto de ar-condicionado (condensadora, evaporadora e controle remoto) por um valor irrisório de um “noivado”. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Derf de Barra do Garças, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As investigações estão em andamento para localizar demais objetos subtraídos e identificar os autores do furto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet