Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:05:44
informe o texto

Notícias / Política

17/09/2021 às 15:15

Prefeito de Sinop promove alterações em seu secretariado

Por decisão administrativa, ele trocou o comando das secretarias de Saúde, Finanças e Obras

Kamila Arruda

Prefeito de Sinop promove alterações em seu secretariado

Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Sinop Dalton Martine (Republicanos) pediu exoneração do cargo de secretário de Obras. A prefeitura do município confirmou o desligamento do republicano por meio de uma nota emitida na manhã desta sexta-feira (17).

“A administração municipal agradece pelo trabalho desenvolvido durante o período em que o vice-prefeito respondeu pela referida pasta”, diz trecho do comunicado.

Aproveitando o ensejo, o prefeito Roberto Dorner (PSD) ainda promoveu outras alterações no primeiro escalão municipal. Por decisão administrativa, ele trocou o comando das secretarias de Saúde, Finanças e Obras.

O servidor efetivo Valério Gobatto não é mais o secretário de Saúde. Daniela Galhardo responderá, interinamente, pela pasta até que um novo nome seja anunciado.

Já Astério Gomes e Valdir Favareto, não respondem mais pelos cargos de secretários adjuntos de Finanças e Obras, respectivamente. Os substitutos ainda não foram oficializados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet