Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:11:08
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

18/09/2021 às 10:00

Nelore Cometa realiza leilão neste sábado

Serão leiloados 200 novilhas PA super precoces prenhes e 200 touros PO

Leiagora

Nelore Cometa realiza leilão neste sábado

Foto: Divulgação

O 17º Leilão Nelore Cometa será realizado neste sábado (18), a partir das 10h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no Canal Rural e também pela internet. Serão leiloados 200 novilhas PA super precoces prenhes e 200 touros PO.

O grupo Nelore Cometa foi premiado em agosto, no município de Uberaba (MG), com o Mérito Expogenética 2021, da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), na categoria Criador Nelore.

“Inclusive esse rebanho premiado será leiloado nesta semana”, afirmou o pecuarista Francis Maris.

As inscrições para participar do leilão podem ser feitas pelo site www.nelorecometa.com.br ou pelo telefone (65) 99989-0170.

O Canal Rural é disponibilizado nas televisões por assinatura nos seguintes canais: Claro TV 185; Set 185; OI 179 e Sky 164. Para assistir na internet ao leilão, basta acessar o youtube (youtube.com/remateweb), facebook (facebook.com/remateweboficial), site (www.remateweb.com) e google play (appstore/remateweb). 

Nelore Cometa

O Nelore Cometa tem mais de duas décadas de história, começando em Mirassol D´Oeste, abastecendo os pecuaristas que garantem um salto na qualidade na genética do rebanho. Os resultados de um conjunto de ações tornaram a Fazenda Furna Linda, referência na produção da raça Nelore, e a solução na melhoria genética para pequenos, médios e grandes pecuaristas na busca de melhoria do plantel e da rentabilidade.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet