Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:19:49
informe o texto

Notícias / Variedades

18/09/2021 às 11:01

Bárbara Evans se revolta com fake news de que perdeu bebê por se vacinar

A influenciadora de 30 anos denunciou o perfil que fez a publicação e fez um desabafo nos stories do Instagram

Metrópoles

Bárbara Evans se revolta com fake news de que perdeu bebê por se vacinar

Foto: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (17/9), Bárbara Evans apareceu irritada no Instagram após descobrir que um perfil estava espalhando a fake news que a influenciadora perdeu o filho por ter se vacinado contra a covid-19. Ela anunciou a morte do bebê na última quinta-feira (16/9).

Nos stories da rede social, pronunciou-se sobre o caso. “Queria que vocês me ajudassem a denunciar um perfil no Instagram, mas ele fechou a conta. Já escrevi que vou processar, porque vou mesmo. Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news”, disse.

Após a acusação, a campeã de A Fazenda 6 afirma que o perfil não faz uma relação direta, mas que a interpretação de texto deixa claro que ela perdeu o bebê por conta da vacina. O perfil denunciado tinha 17 mil seguidores.

“Só para lembrar, quando eu tomei a vacina não estava grávida. E mesmo se tivesse, eu tomaria. Se a minha médica falou, é porque posso. Ele está usando da dor da pessoa para ganhar mídia. Eu acho isso um absurdo”, desabafou.

Bárbara Evans aproveitou o momento para dizer que precisa trabalhar para se sustentar e sustentar o filho, após receber críticas por fazer uma publicidade logo após perder o bebê. A gravidez veio pelo processo de fertilização in vitro, com embriões do marido Gustavo Theodoro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet